
A Psicoterapia Reencarnacionista visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida...
Ela quer nos fazer encontrar a visão que o nosso Eu Divino e nossos Mentores Espirituais têm a esse respeito. A base operacional da Psicoterapia Reencarnacionista chamamos de “versão-persona” x “Versão-Espírito”. Sem essa mudança de visão, de interpretação, que damos à nossa infância e aos fatos da vida, não é possível realizar-se um tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista.
A Psicoterapia reencarnacionista é a libertação das ilusões e armadilhas da encarnação.

Fobias, o Transtorno do Pânico, as Depressões severas, Dores Físicas crônicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, medos, inseguranças, etc…

Pessoas com questões focais, tais como, transtorno de pânico, depressão, fobias, dores crônicas de difícil tratamento (como a fibromialgia)...
sentimentos profundos de solidão, de abandono, medos, tristezas sem causa aparente, insegurança, infertilidade, etc…
Pessoas que desejam encontrar a sua Personalidade Congênita (padrão comportamental similar ao atual, que viemos revelando há várias encarnações) e nela, a sua proposta de Reforma Íntima.
Contra-indicações para regressão terapêutica: Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas); com pressão alta (hipertensos); que sofreram derrame ou isquemia cerebral (AVC); que não possam suportar emoções fortes; Pessoas muito idosas e
mulheres grávidas.
Regressão à distância (RAD): Se você pertencer a alguma das situações relacionadas acima, recomendamos consultar um médico, antes de seu atendimento, solicitando-lhe uma autorização por escrito para realizar uma Terapia de Regressão, a qual você deverá entregar ao psicoterapeuta, caso contrário, você pode optar pela RAD (Regressão à Distância), ou seja, outra pessoa regride no seu lugar que pode ser um terapeuta indicado ou alguém indicado por você que esteja apto a função.

Para a realização das Regressões (recordações do passado) não existe icorporação...
hipnose, uso de qualquer estímulo ou indução, apenas uma meditação lúcida, consciente, em que a pessoa, confortavelmente deitada, com os olhos fechados, uma música suave ao fundo, vai acalmando a sua mente e, aos poucos, acessando o seu passado. Toda a Sessão é conversada, a pessoa está aqui, mas está acessando o seu passado e nos contando o que seus Mentores estão lhe oportunizando recordar.

Desligamento: Desconectar as pessoas de situações...
traumáticas do seu passado, geralmente de vidas passadas, que ainda estão atuantes em seu inconsciente. Pode melhorar muito ou até te curar rapidamente.
Consciencial – Ajudar as pessoas a recordarem como eram em suas vidas passadas (padrão comportamental secular ou milenar) para comparar-se como são hoje, e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se. É o entendimento da nossa Personalidade Congênita e aí encontrarmos a chave para a realização da Reforma Íntima.